OS TRÊS QUE IMPORTAM

Furacão enfrenta o Ceará neste domingo (31), às 19 horas

 

 

(Foto: Athletico Oficial)

 

O Athletico segue vivo na luta por uma vaga na Sul-americana, mas para isso precisa continuar na primeira parte da tabela. Os três pontos dessa vez são importantíssimos, já que uma vitória em cima do Ceará iguala os pontos entre as equipes. Se o contrário acontecer, o Athletico corre o risco de ficar para trás, e permanecer na chamada “zona do agrião”.

O jogo abre uma sequência de 6 jogos cujos adversários complicaram a vida do Furacão no primeiro turno, e só permitiram que o time paranaense conquistasse 2 pontos na oportunidade. Contra o Ceará, a partida do primeiro turno terminou empatada.

A partida de domingo estava inicialmente marcada para acontecer na Arena Castelão; entretanto, após o incêndio que atingiu parte das cabines do estádio, ainda não se sabe onde o jogo acontecerá.

O Furacão conta com o retorno de Cittadini, que se recuperou de lesão; Khellven ganha novamente a titularidade da lateral direita, já que Jhonatan cumpre suspensão pelo terceiro amarelo.

A má notícia é que Christian apontou dores no joelho durante a semana e sequer foi relacionado para a partida. Márcio Azevedo e Lucho, que fez uma cirurgia no joelho na última semana, também não jogam.

Assim, um possível Athletico tem Santos, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Khellven, Abner, Cittadini (Alvarado), Canesin, Richard, Carlos Eduardo, Nikao e Kayzer. Teremos nosso trio de ataque em campo, porém o que importa, são os três pontos.

O Furacão fez seu último treino no CT do Caju pela manhã de sábado (30), e na sequência embarcou rumo à Fortaleza.

A transmissão do jogo acontece pela plataforma de streaming própria do Athletico, a Furacão Live, para sócios e assinantes.

Pra cima Furacão!

 

Por Daiane Luz

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.