PAPÃO PERDE PARA O MANAUS E SE DESPEDE DA COPA VERDE

Bicampeão da Copa Verde, o Paysandu se despediu da competição ao perder  para o Manaus por 2 a 1, no segundo jogo das quartas de final da Copa Verde, na tarde deste domingo (7), no estádio do Mangueirão. Vale lembrar, que o Manaus se classificou, pois além da vitória de hoje, o confronto de ida terminou empatado em 1 a 1.

 

Foto: Jorge Luís/ Paysandu

 

 

O JOGO

Paysandu e Manaus começaram a partida bem equilibrados, com boas chances, mas faltava pontaria.  Luiz Felipe, para o Paysandu, e Márcio Passos, para o Manaus, foram os que mais levaram perigo.

O Papão continuou tentando com Marlon que acertou uma bola na trave. Quem acertou a bola na rede foi o atacante do Paysandu, Flávio, mas contra. Após a cobrança de escanteio, o jogador Bicolor subiu para cortar e marcou de cabeça contra o próprio gol, aos 38 minutos do primeiro tempo.

Já na etapa final, o Manaus ampliou, Gabriel Davis recebeu da  entrada da área e acertou um chute colocado, aos 13 minutos.

Com a desvantagem, o Paysandu não tinha outra alternativa a não ser se lançar ao ataque e buscar no mínimo o empate que levaria a decisão da vaga para os pênaltis.

O zagueiro Luís Fernando, da equipe amazonense, errou o passe e entregou nos pés do atacante Marlon, que descontou para o Papão, aos 22 minutos da etapa final.

O placar final ficou em Paysandu 1 x 2 Manaus, nos agregados 2 x 3 para o Manaus, assim, o Gavião do Norte avançou para as semifinais da Copa Verde.

 

Por Sara Trindade

 

Fontes: www.Oliberal.com/esportes/paysandu

https://www.zedudu.com.br/esportes/paysandu-perde-para-manaus-e-remo-elimina-o-independente-nos-penaltis-pela-copa-verde/ 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.