PARA CONTINUAR NA BRIGA PELA PONTA

 

Foto: Twitter/@chapecoensereal

 

A Chapecoense vai até Criciúma neste domingo (14), às 16h, para enfrentar a equipe da casa, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Catarinense. Após vencer os dois duelos da competição - contra Concórdia e Avaí, respectivamente -, o Verdão do Oeste busca mais três pontos para tentar se firmar na liderança do estadual, a qual divide com Avaí, Brusque e Juventus, todos com seis pontos, mas que podem ser ultrapassados pelo Joinville, que joga neste sábado (13), contra o Metropolitano e, em caso de Vitória, pode chegar a 7 pontos.

 

Após o prefeito de Criciúma anunciar a suspensão da partida na cidade em decorrência do surto de coronavírus que Santa Catarina atravessa, na última quinta-feira (11), voltou atrás e resolveu liberar o confronto no estádio Heriberto Hülse. Lembrando que o Campeonato está, na teoria, suspenso pela FCF, e estão liberados apenas as partidas atrasadas da segunda e terceira rodadas.

 

PREPARAÇÃO 

 

Para esta partida, a equipe continua investindo na base para a competição. O técnico interino Filipe Mattos utilizou pelo menos 7 atletas da categoria nos últimos confrontos, e tem dado certo.

 

Para enfrentar o Tigre, a provável escalação: João Paulo, Hiago, Kadu, Derlan, Mancha, Ronei, Moisés Ribeiro, Lima, Rafael Holstein, Fernandinho e Perotti.

 

A partida será comandada pelo árbitro Diego da Costa Cidral, e terá a transmissão da plataforma TVN Esportes.

 

CONTRATAÇÕES 

 

Neste sábado (13), véspera da partida, a Chape anunciou a contratação do atacante Kaio Nunes, que disputou a série A pelo Goiás na última temporada. Quem também está chegando é o atacante Geuvânio, que já passou pelo Santos, Flamengo e Athletico-PR.

 

VAMO VAMO CHAPE! EM BUSCA DA FLECHADA

 

Por Viviane Mendes

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.