PARA FAZER OS ÚLTIMOS PONTOS DA TEMPORADA

 

Náutico e CSA se enfrentam nos Aflitos pela última rodada da temporada, e não tem mais preocupações

 

Estádio dos Aflitos. Foto: Caio Falcão

O Náutico recebe o CSA pela última rodada do Brasileirão Série B, nos Aflitos, às 21h30. Todos os jogos da Segundona serão no mesmo horário, e esse será o primeiro e último jogo desta temporada que entramos sem sofrimento. Será mesmo?!

O Timbu se livrou do rebaixamento e se vê livre do Z4, mas não é por isso que não entra em campo com força total para pontuar. O clube está na 16ª posição, com 43 pontos, e se conseguir subir na tabela serve para ajudar na vaga da Copa do Brasil.

Dentro do Caldeirão, o Náutico é superior, sendo o 9º no ranking dos mandantes. Foram oito vitórias, oito empates e duas derrotas, com 24 gols marcados contra 14 gols tomados nos Aflitos. Em retrospecto entre o Timbu e o Azulão foram 19 jogos, onde dez foram de vitórias alvirrubras, quatro empates e 5 vitórias do CSA.

O time está sem nenhum jogador suspenso e o único possível desfalque é o de Vinícius, que sofreu uma pancada no jogo contra o Cruzeiro, sendo substituído e se tornou dúvida. Quem deve entrar em seu lugar é Dadá Belmonte, que também o substituiu no jogo. Outra mudança é a volta de Kevyn, que retornou depois de ficar fora por testar positivo para a Covid-19.

Comissão técnica no último treino no CT Wilson. Foto: Caio Falcão

O time que esteve com 86% de chance de rebaixamento não caiu graças a chegada de Hélio dos Anjos, que na noite da última quarta-feira (27), renovou o seu contrato até o final da Série B 2021. Então é o primeiro jogo pós renovação, e nada melhor do que uma vitória.

O time alvirrubro deve vir com: Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Kevyn; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Vinícius (Dadá) e Kieza.

 

Vamo Timbu!

Por: Francyne Iasmym

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo.