PARA FECHAR A TEMPORADA

 

Dragão do Bairro Industrial vai enfrentar a Chapecoense nesta sexta-feira (29) às 21h30

 

 

Após empatar contra o líder, é hora de fechar a temporada contra o vice-líder. 2020 enfim terminará para o Dragão enfrentando a Chape, time que já está garantido na série A de 2021. A partida será válida pela 38° rodada do campeonato Brasileiro série B.

O Dragão embarcou na quarta-feira (27) para Chapecó, e realizou o treino preparatório visando o confronto contra o time Alviverde, no CT Água Amarela, o centro de treinamento do nosso adversário.

O time proletário já deu sinais de que as mudanças acontecerão no elenco, o que anima a torcida. Como por exemplo, a saída do meia André Moritz, noticiada durante a semana, quando o atleta  postou em suas redes sociais que não faz mais parte do elenco proletário. Inclusive, vai tarde! Por outro lado, Daniel Paulista renovou o contrato e se mostrou animado para dar continuidade ao trabalho do time Proletário.

Com a tranquilidade da permanência, a expectativa para essa partida é mais sobre como a temporada 2020 do time terminará do que a dependência do resultado para o campeonato em si. O que é bom, porque não faltam especulações para ocupar a cabeça da torcida sobre quem permanece ou quem vai "pegar o beco".

Como o clube não costuma divulgar a lista de relacionados para a viagem, só nos resta esperar uma escalação e stalkear os storys do time para projetar uma possível escalação. Mas a tendência é que o time seja basicamente o mesmo que vinha atuando nas partidas anteriores. 

A Chape vai chegar na última rodada com a possibilidade de conquistar o título, já que está empatada em pontos e números de vitórias com o América-MG que está em primeiro lugar por causa dos gols pró. Então, eles não deverão aliviar e com certeza será uma partida dura. O time Alviverde contará com o retorno do atacante Mike, que está recuperado de uma lesão na coxa. Mas não conta com Paulinho Mocelin que está lesionado.

A arbitragem será de Anderson Daronco (RS) e os assistentes Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS) e a transmissão será pelo Premiere.

Que a temporada 2020 vá simbora em um grande jogo. AMÉM!


 

PRA CIMA DELES, DRAGÃO!


 

Por Karla Ferreira.

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.