PARTIU PRÓXIMA FASE

Após empatar na casa do adversário, Boa Esporte avança na Copa do Brasil



Foto: RondoniaAoVivo


 

A equipe mineira, que jogava por um empate por estar em melhor posição no Ranking da CBF, levou a melhor na noite desta quarta-feira (05), e avançou na Copa do Brasil.

Em um jejum de três jogos sem marcar um gol, já que a equipe do interior de Minas ainda não conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Estadual, o Boa Esporte conseguiu deixar sua marca em Rondônia, na casa do adversário. 

1x1. Novamente um empate, dessa vez com gols e pela Copa do Brasil. Em um jogo que nos minutos iniciais do primeiro tempo a equipe da casa pressionou o visitante, O elenco do Boa Esporte soube aproveitar as pequenas falhas e, aos 29min, o camisa 10 da equipe mineira, Gindre, abriu o placar. E assim terminou o primeiro tempo, 1x0 para o Boa Esporte.

O time da casa entrou em campo no segundo tempo em situação complicada, já que o Boa jogava apenas por um empate. Precisando de um resultado positivo e pressionando a equipe mineira, aos 28min da etapa final, Ariel deixou sua marca e empata para o time da casa. 

Um empate não bastava, e a equipe do Vilhense buscou ser mais ofensiva e, apesar das tentativas, não conseguiu seu triunfo. Ao contrário, o time da casa sofreu outro gol, o qual foi anulado pelo árbitro, que alegou um toque de mão do jogador do Boa. 

Nedo Xavier, técnico do Boa Esporte, não escondeu as falhas do time, que poderiam ter segurado a vitória, porém parabenizou a equipe pela conquista da vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Voltando para casa com um empate e a vaga para a segunda fase da competição, a equipe do interior de Minas ainda garantiu a premiação no valor de R$ 1.190.000, que trata-se da cota reservada para as equipes que disputam a primeira e a segunda fase da Copa do Brasil.



NATALIA

 

*O BlogMec esclarece que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog.