PELA COPA DO BRASIL

A equipe do Interior de Minas estreia na competição na noite de quarta-feira (05)

 

(Foto: Regis Melo)

 

Ainda sem conseguir uma vitória no estadual, a equipe do Boa Esporte enfrenta, em um jogo único, a equipe do Vilhenense, de Vilhena (RO), em partida que acontece às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Portal da Amazônia. O time vem de uma derrota e dois empates no Campeonato Mineiro.

A seu favor, a equipe de Minas tem a vantagem de um empate no confronto para avançar na competição, já que se encontra em uma melhor posição no Ranking da CBF.

Com o saldo zerado no campeonato estadual, a equipe do Boa Esporte precisa adotar uma postura diferente se quiser avançar na Copa do Brasil. Diminuir os erros de finalizações, ter tranquilidade e confiança, são os passos para o um começo, rumo a vitória, já que nos jogos anteriores a equipe até criou algumas chances, mas pecou nas finalizações.

Com vistas a focar nessa partida importante e decisiva para o Boa na Copa do Brasil, a equipe não jogou a última rodada do Campeonato Mineiro.  A partida contra o URT foi adiada para o dia 19 de fevereiro, dando a equipe a oportunidade de aprimorar as finalizações e corrigir os pequenos erros aparentes durante as partidas do estadual.

Com alguns ajustes feitos, a equipe do Boa tem grandes chances de sair vitoriosa da partida e avançar para o próximo desafio da competição. Nos últimos dois jogos da equipe, que não saíram do empate, os detalhes foram mínimos para se conseguir a tão desejada primeira vitória. Não há dúvidas de que a equipe mineira possui qualidade para conseguir seu triunfo neste jogo. É só corrigir as pequenas falhas que o sucesso é certo.

O adversário do Boa pela Copa do Brasil, o Vilhense, realizou apenas uma partida oficial em 2020, empatando com União Cacolaense, no Portal da Amazônia.

 

Por Natalia Alves

 

*O BlogMec esclarece que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente a opinião do Blog.