PRA VOLTAR COM OS TRÊS PONTOS NA MALA

Avaí viaja até Caxias do Sul em busca da vitória

 

 

Após um empate contra o CSA dentro de casa, a equipe avaiana vai em busca de um triunfo fora de seus domínios. O time de Geninho enfrentará o Juventude, na noite desta terça-feira (20), às 19:15 (Horário de Brasília).

Estamos na sétima posição com 23 pontos, uma vitória infelizmente não nos deixará no G-4, mas ficaremos ali na ponta a espera de um vacilo dos outros adversários, além de não sermos alcançados pelas outras equipes. A equipe vem de três partidas sem perder, sendo um empate e duas vitórias. O que para a equipe de Geninho já é um grande avanço. 

O elenco encerrou a preparação nesta segunda-feira (19), e já viajou para Caxias.

Geninho terá desfalques para a partida, como o zagueiro Rafael Pereira, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, em seu lugar entrará Betão. Os outros desfalques são nas laterais, o atleta Iury passou por uma cirurgia na mão, e Felipe deverá entrar em seu lugar. 

Já do lado esquerdo, João Lucas está recuperado e será o titular na partida. 

Ainda temos 5 desfalques por conta do COVID-19, com isso, Geninho não terá à disposição o zagueiro Eduardo Kunde, os volantes Jean Martim e Leandrinho e os atacantes Jonathan e Rômulo.

Com tudo isso, nossos 11 jogadores iniciais deverão ser: Felipe Santos, Alan Costa, Betão e João Lucas; Ralf, Luan Silva, Pedro Castro e Valdívia; Getúlio e Gastón Rodríguez.

Sabemos da dificuldade que será essa partida, é um confronto importante, pontuar fora de casa é de suma importância.

“É um jogo difícil contra um time que briga lá em cima também. Temos que mentalizar que não será fácil, mas podemos mostrar nossa qualidade. Se a gente aplicar tudo que trabalhamos, será difícil para eles, e nós iremos conquistar pelo menos um ponto ou até mesmo a vitória” – disse Alan Costa

O elenco precisa jogar essa partida como se fosse uma final, sabemos que um confronto fora de casa e contra uma equipe que se encontra no G4 é extremamente difícil, mas conquistar nem que seja um ponto é bastante importante.

Que os jogadores deem o sangue dentro de campo, que os deuses do futebol abençoem e que Geninho esqueça essa retranca e coloque a equipe para frente.

 

AORDEMÉVITÓRIA

Por: Thais Santos

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.