PRECISANDO VENCER, PONTE VISITA O BOTAFOGO-SP


Macaca não vem bem no Paulistão e busca se recuperar

 

Grupo de pessoas jogando futebol em um campoDescrição gerada automaticamente

Foto: Diego Almeida/PontePress

A Ponte Preta visita o Botafogo-SP, neste sábado (13), às 19h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista. A Macaca ainda não venceu na competição, e segue em busca do seu primeiro triunfo.

A partir de segunda-feira (15), os jogos do Paulistão estão suspensos por duas semanas, mas a Ponte permanece em estado de alerta com o seu início no estadual, já que possui um começo inferior a 2020. O técnico Fábio Moreno acredita que a vitória contra o Gama, por 2 a 1, na Copa do Brasil, dará mais confiança à equipe. 

COMO A PONTE VEM PARA A PARTIDA

O elenco possui quatro novos casos positivos de Covid-19, além dos jogadores Apodi, Dawhan, Renan Mota e Luan, o presidente da Ponte Preta, Sebastião Arcanjo, também foi confirmado. 

Ao todo, o time campineiro possui nove desfalques. Camilo, Pedrão e Rayan treinaram nesta sexta-feira (12), mas ainda seguem em recuperação. Já o zagueiro Ednei e o atacante Paulo Sérgio estão em tratamento no departamento médico. 

A escalação provável da Ponte Preta para enfrentar o Botafogo é: Ygor Vinhas; Anderson, Ruan Renato, Luizão e Yuri; Barreto, Vini Locatelli e Thalles; Moisés, João Veras e Pedrinho.

Quem apita: Thiago Luis Scarascati.

Transmissão: Premiere e Sportv.

NOVO EXECUTIVO DE FUTEBOL DA MACACA

Homem com óculos escurosDescrição gerada automaticamente

Foto: Reprodução

A Ponte Preta anunciou nesta sexta-feira (12), o novo executivo de futebol, Alarcon Pacheco. O dirigente deve ser apresentado na semana que vem. 

“O torcedor pode esperar um profissional muito dedicado e trabalhador e que gosta do que faz. Darei meu máximo pela Macaca e estou certo que poderei ajudar a Ponte a voltar para a elite do futebol brasileiro", disse Pacheco.          

(Fonte: Futebol Interior)

PRETO E BRANCO É SUA COR

Por: Letícia Manoel Santos


*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.