PRIMEIRA RAIVA DO ANO? TEMOS. BELO EMPATA O PRIMEIRO JOGO DO NORDESTÃO

Na tarde deste sábado (27), o Botafogo da Paraíba enfrentou o 4 de Julho, pela primeira rodada da Copa do Nordeste, no Almeidão. O jogo não saiu do 0x0 e ambos saíram com 1 pontinho na tabela.

A torcida do Belo esperava pelo menos uma vitória, jogando em casa e depois de tantos treinos, mas nada disso, meus amigos, Ramon Tanque iludiu todos os torcedores quando já foi para o ataque com 2 minutos, porém teve primeiro impedimento estava marcado.

O primeiro tempo continuou nessa “morgação”. Sem grandes chances criadas, o time paraibano teve mais um impedimento, em jogada ensaiada depois de um escanteio com Marcos Aurélio, mas nada de abrir o placar.

 

Foto: Pedro Alves

 

Já no segundo tempo, depois de uns “puxões nas orelhas'' de Villar, parecia que ia ser diferente, mas poucas chances foram criadas, mantendo o ritmo do primeiro tempo.

Aos 13 minutos, quase o Gavião abriu o placar com Dudu Beberibe, que recebeu livre pelo lado esquerdo e bateu cruzado, mas Felipe estava lá para defender.  

Roniel ainda tentou fazer umas jogadas aos 18’’ e 26 minutos, mas, na primeira, Kaio Wilker furou e na segunda Jailson mergulhou e não achou a bola. O time paraibano continuou no zero. 

A equipe piauiense, em uma cobrança de falta de Ted Love, desviou em Rogério e foi diretamente na trave, um grande susto para nosso goleirão Felipe.

Fim do segundo tempo e tudo igual no Almeidão, 0x0, esta primeira rodada só terminará quarta-feira (03), com isso teremos as colocações corretas, pois o Belo é o segundo colocado do Grupo B e o 4 de Julho, o líder do Grupo A.

O próximo confronto do Belo será sábado (06), na Fonte Nova contra o Bahia, jogo nada fácil, mas teremos uma semana para entrosar esse time.

 

Por amor ao Botafogo da Paraíba.

 

Aline Karla.

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente a opinião do Portal Mulheres em Campo.