QUALQUER UM PODE SER DEUS

 

O ditado russo foi citado pelo técnico da seleção Russa em entrevista coletiva, no sentido de qualquer um pode ser Deus se trabalhar duro.

 

A curiosidade do confronto válido pelas oitavas de finais entre Rússia e Espanha, é que há quase trinta anos atrás, os dois técnicos, Cherchesov e Hierro se enfrentaram representando, respectivamente, o Spartak e o Real Madrid, pela UEFA, no que o russo levou a melhor.

 

Os dois técnicos têm o costume de não divulgar sua escalação antes do jogo. Sobre as expectativas de entrada de jogadores, o técnico falou: “Nosso time mudou muito de lá para cá, não porque nós queríamos, mas porque não pudemos contar com todos os jogadores que eu gostaria por causa de lesões. E a Espanha perdeu seu técnico, ainda não sei bem os motivos. Os jogadores talvez sejam os mesmos, mas as funções também tenham mudado”.

 

(Foto: REUTERS)

 

Cheryshev também está confiante para o duelo, prevendo inclusive a festa no país após a futura classificação para as quartas de finais.

 

“Para nós, amanhã tem que ser uma festa, sobretudo para as pessoas. Nós temos que dar os 200%. Vamos dar tudo o que temos. E ser responsáveis, mas o time está bem, está tranquilo, está preparado para fazer as coisas bem” disse.

 

(Foto: REUTERS)

 

A equipe vem se preparando durante a semana e apresenta bastante confiança, como um todo e aguarda o apoio da torcida, principalmente contando com a presença maciça de seus conterrâneos que estarão literalmente em casa.


 

(Foto: @TeamRussia)

 

Pra cima deles Rússia! Bora acreditar que qualquer um pode ser Deus, se trabalhar duro!

Você já é vencedora!

 

Fonte: Globoesporte.com

 

Por Daiane da Luz