RESPEITA O PAY!

O rei do Pará é o Lobo! Pela 48° vez o estado é bicolor. E do jeito que o torcedor mais gosta: com vitória sobre o arquirrival

Foto: Paysandu SC

 

A bola rolou no Mangueirão na tarde deste domingo (6) para mais uma final do Campeonato Paraense entre Remo e Paysandu. Com a vantagem do empate por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, o Papão administrou o placar e matou o jogo aos 50 do segundo tempo.

Foi uma partida morna. Esperávamos bem mais das equipes dada a importância do duelo, mas o que se viu em campo foi um Paysandu acomodado com a vantagem e o Remo morto fisicamente. Um dos motivos do extremo cansaço adversário foi a expulsão de Fredson ainda no primeiro tempo, o que obrigou a equipe a correr dobrado. Pena que os bicolores não aproveitaram a vantagem para matar logo o jogo e poupar os corações dos torcedores do Papão.

 

Foto: Jorge Luiz/ Paysandu SC

 

O jogo foi pouco criativo. Quando o Paysandu chegou com perigo, foi através de batidas de fora da área, mas faltou calibrar o pé. No segundo tempo ainda tivemos o jogador Luiz Felipe expulso, depois de uma entrada forte no adversário. 

O gol que pôs fim ao jogo e as esperanças adversárias, saiu dos pés de Uchoa na bacia das almas. Foi mandar para as redes e correr para o abraço para comemorar o 48º título Paraense, afinal, depois do gol o árbitro apitou a final da partida!

 

E mais uma vez o rei da selva é o Lobo! É festa bicolor!

 

por Mariana Alves