SANTA CRUZ ENCARA O REMO COM TIME ALTERNATIVO

O tricolor pernambucano encara o azulino paraense nesta sexta (13), às 20h, no Mangueirão, pela 15ª rodada do Grupo A da Série C.

Não bastasse ainda não ter de volta Pipico, Danny Morais, Paulinho, Toty e William Alves, que foram diagnosticados com esse maldito vírus e seguem afastados desde a última rodada, agora também não teremos Chiquinho! E para terminar de lascar, Augusto Potiguar, que substituiria o nosso direita, também não viajou por causa de uma virose.

 

Imagem

Monta isso direitinho aí, meu treinador! 

(Foto: Rafael Melo / Santa Cruz)

Difícil! Mas nada nunca veio fácil para o meu Tricolor! É acreditar na garra do elenco e segurar na mão de Deus. Ok, estamos classificados, não há razão para desespero, quem precisa da vitória são eles, é verdade, mas ninguém aqui nunca quer perder, né? Sempre vamos querer aumentar esse histórico de vitórias sobre os caras. Natural!

 

ESCALAÇÃO

O Comandante Coral, de certo, teve trabalho para montar a equipe para esta rodada, precisando até improvisar Bileu na direita, mas fé no Pai e crédito aos Guerreiros Corais, que eles tem merecido. 

Imagem

Confiamos no seu trabalho, Maycon! 

(Foto: Rafael Melo / Santa Cruz)

O Santa deve iniciar a partida com Maycon Cleiton; Bileu, Elivelton, Célio Santos e Leonan; Tinga, André e Didira; Jáderson, Lourenço e Victor Rangel.

 

TABELA

O meu Tricolor, todos sabem, mas eu faço questão de repetir sempre que possível, é o líder absoluto, de longe, de muito, sobrando... tem 33 pontos e já está classificado para a próxima fase.

O adversário da rodada ainda precisa se consolidar, é o vice-líder, com 26 pontos.

 

CAUTELA E GARRA

Como dito, os caras vão vir com tudo para cima do Santa, claro! Embora tenham enormes chances, ainda não estão classificados e eles não vão querer perder em casa e dar 6 pontos para a gente, visto que fizemos nosso dever de casa no jogo de ida.

Mas é segurar a onda e ir para cima também. Com calma, aquela frieza que o elenco já mostrou que tem e sempre procurando espaço na área deles.

Avante Santa!

 

Três cores, dois nomes, uma paixão: Santa Cruz!

Por Amara Lima


 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.