SE ACHAM QUE VÃO ME ILUDIR COM UMA GOLEADA…

Pela segunda rodada da fase de classificação da Copa São Paulo, na noite de ontem (06), os meninos da Vila venceram o Olímpico-SE por um placar bem expressivo. A goleada, por 7x0 é a maior na competição até agora.

Os gols foram marcados por Allanzinho (2), Derick (2), Marcos Leonardo, Ivonei e Donizete Bahia.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

 

O jogo

O primeiro tempo foi controlado e complicado, os meninos adversários deram trabalho e a impressão que tive é que acabaria sem gols. O time sergipano pressionou, mas foi os paulistas que conseguiram marcar. Aos 36 minutos Allanzinho fez o primeiro, sendo que o alvinegro já tinha perdido duas chances incríveis antes. Final de primeiro tempo: 1x0. A chuva de gols só chegou na etapa final.

 

O segundo tempo já começou com gol! Ivonei ampliou para o Peixe antes do primeiro minuto do jogo. E aquele DNA ofensivo que tanto se ouve falar ficou mais evidente nos minutos seguintes. Aos três (coincidência?) Marcos Leonardo marcou o terceiro do Peixe e terceiro dele na competição, parece que ganhamos um número da sorte!

 

O quarto gol saiu logo depois com Allanzinho, em um chute rasteiro. O quinto foi gol de zagueiro, Derick ampliou com um golaço, no ângulo! Não perca as contas, vinte minutos de jogo, 5x0 no placar. O zagueiro santista gostou de comemorar, marcou o sexto depois de Ivonei cobrar escanteio. Para encerrar a conta, Donizete Bahia fez o sétimo gol aos 31 minutos em uma cobrança de falta. Poderiam ter feito mais.

 

Com esse resultado o Peixe lidera o grupo e enfrenta o Marília na próxima rodada. A vaga para a próxima fase está garantida, e o foco agora é estar em primeiro. Seguimos.

 

  Todos os gols!

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

 

De olho na base

O Santos é responsável por revelar grandes nomes do futebol, por isso sempre estamos de olho naqueles que podem ser tanto um novo craque quanto a salvação do time profissional, visto que este ano já sabemos que não terá grandes investimentos e a solução pode (e deve) estar em casa.

Allanzinho, autor de dois gols na noite de ontem, foi o destaque da partida, mas outros nomes devem ser observados também.

 

Por Andra Jarcem, com o Santos onde e como ele estiver.