Segundo jogo

 

 

 

Neste domingo (24), às 09 horas de Brasília, o Panamá entra em campo para enfrentar a Inglaterra na segunda rodada do grupo G da Copa do Mundo de 2018 e para seguir sonhando, o time latino-americano só tem uma opção: VENCER!

Depois de ser derrotado pela Bélgica em sua estreia, os jogadores panamenhos não tem outra opção neste domingo. Uma derrota tira de vez o time da competição já que a Bélgica venceu a Tunísia e já está classificada para a próxima fase e os Diabos Vermelhos entram em campo com 3 pontos.

A equipe que vai a campo não deve ter mudanças, a provável escalação do técnico Hernán Darío Gómez conta com Penedo; Murillo, Torres, Escobar e Davis; Barcenas, Cooper, Gomez, Godoy e Rodriguez; Perez.



 

LÁGRIMAS NO TREINO

 

 

(Foto: Reuters)

 


 

Nesta sexta-feira (22), enquanto os jogadores do Panamá se aqueciam para treinar, o jovem Edgar Bárcenas de 24 anos foi flagrado chorando, o garoto conversava com o técnico quando caiu em lágrimas, o motivo não foi revelado.

 

 

AMARELO SALGADO

 

Cinco jogadores latino-americanos tomaram cartão amarelo na estreia da Copa, e isso vai custar à Federação Panamenha de Futebol 19,3 mil Euros.

A diferença entre as equipes da Inglaterra e Panamá são gritantes. Segundo o site Transfermarkt, que calcula o valor das seleções, a equipe inglesa vale 100x mais que a latina, mas futebol como todo mundo sabe são 11 contra 11, e a Copa de 2018 tem sido tão doida que ninguém duvida de pintar mais uma zebra por aí, se não pintar, que os panamenhos saiam de campo de cabeça erguida com a certeza de que as portas foram abertas e que de 2018 em diante o futebol no Panamá só tem a crescer!

 

 

Por Jessica Gonçalves