SEM TEMPO PARA BRINCADEIRA: É VENCER OU VENCER

 

Foto: Reprodução Internet

 

 

 

 

Saudações Azulinas,

 

Chegou o primeiro Clássico das Multidões 2021, e com ele a expectativa e a ansiedade. De um lado, o CSA, que vem de dois empates e precisa vencer a todo custo, do outro, o CRB, que tem uma vitória e uma derrota.

 

A partida está marcada para este domingo (14), às 18h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, e é válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

 

O time marujo cá entre nós parece não combinar com a Lampions League, devido suas últimas desastrosas participações, mas chegou a hora de mudar este cenário e partir em busca da vitória amanhã. Além de precisar vencer para seguir na competição, é clássico, e clássico ninguém quer perder.

 

Foto: Facebook Copa do Nordeste

 

 

Por falar nisso, o histórico entre ambos pelo Regional é bastante equilibrado. A partida de amanhã, marca o 10° confronto entre as equipes, sendo duas vitórias Azulinas, contra uma alvirrubra e seis empates. A primeira vez que se enfrentaram foi em 1999, e a última, ano passado e ambas terminaram empatadas.

 

Para a partida de amanhã, a provável escalação azulina fica por conta de: Thiago Rodrigues; Norberto, Filemon, Fabrício e Vitor Costa; Geovane, Silas e Gabriel; Marco Túlio, Pimpão e Dellatorre.

 

O meio campista Nadson, que vinha sendo titular, teve que se afastar nos últimos jogos devido uma lesão no ombro, a qual já se recuperou, mas por sentir dores nas costas essa semana, mais uma vez não jogará, e Gabriel é quem entra de titular.

 

Avante Azulão!

 

Por Jenniffer Oliveira

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.