SÓ DESEJO UMA VITÓRIA NO CLÁSSICO

Avaí recebe o rival Figueirense pela 12a rodada

 

 

Queria saber quem foi o abençoado que colocou o clássico em plena terça-feira (29), às 19:15 (Horário de Brasília), péssimo dia e horário, mas nada que me impeça de ver meu Leão da Ilha.

A equipe vem de uma vitória por 1x0 fora de casa, o que trás um certo ânimo e porque não uma confiança a mais para torcida e principalmente elenco. Mas sabemos que clássico é clássico, é um campeonato à parte, e nessas horas não importa como o time vem para o jogo, mas sim qual vai ser a postura dentro de campo para sair com os três pontos.

A fase das duas equipes não estão muito boas, estamos na 12a colocação com 13 pontos, e um triunfo neste clássico seria maravilhoso para o nosso cenário, além de elevar o ânimo do elenco e quem sabe não selar uma paz com a torcida.

Geninho não deverá fazer grandes alterações na partida, aliás, time que está ganhando não se mexe. Nossos 11 em campo deverá ser:

 

Lucas Frigeri, Felipe, Rafael Pereira, Airton, Capa, Ralf, Jean, Pedro Castro, Renatinho, Rildo e Gastón Rodriguez;

 

O último confronto das equipes terminou com vitória nossa por 2x0 lá na casa deles, esperamos que no final dessa partida o maior lado de Florianópolis esteja em festa.

Nossa esperança de gols é ninguém menos que Pedro Castro, que inclusive foi quem nos deu a vitória no último jogo. Esperamos que o elenco entre com o famoso sangue nos olhos, e saiam de campo com os 3 pontos na mala.

Se não for na qualidade, que seja na raça, se não tiver raça que seja com um gol cagado ou até mesmo um gol contra. O que importa mesmo é um triunfo nesta partida, para quem sabe o time engrene de vez na competição e vá em busca do tão sonhado acesso.

Que o elenco entre em campo entendendo o quão importante é um clássico para a torcida, e mesmo que, infelizmente, não tenha a torcida pulsando na Ressecada, nossos gritos e incentivos dentro de casa chegará até eles e nos levará rumo a vitória. 

 

Foto: Twitter/ @Otavioafc

 

E como disse Felipe Ret: “Tu pode não ter talento, mas raça é OBRIGAÇÃO”

Clássico não se joga, se ganha, então que o elenco faça isso prevalecer em campo.

 

AORDEMÉVITÓRIA

 

Por: Thais Santos

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.