SOB PRESSÃO, REAL MADRID ENFRENTARÁ O HUESCA

 

 

FOTO - Site oficial do Real Madrid 


 

Vindo de uma derrota na última rodada, o Real Madrid volta a campo neste sábado (6), onde irá enfrentar o Huesca no Estádio El Alcoraz, às 12h15 (horário de Brasília), pela vigésima segunda rodada do Campeonato Espanhol. 

 

"Sabemos que se tem falado de muitas coisas, mas estamos entusiasmados em poder realizar este jogo e por isso nos preparamos para procurar ganhá-lo. Estamos unicamente focados na partida com o Huesca e voltar a conseguir aquilo que fizemos até há pouco tempo. Vamos lutar até ao último jogo", disse Zidane, em entrevista.

 

Pressionado após sair derrotado na última rodada, o Madrid necessita dos três pontos para não se distanciar do líder do campeonato e, para isso, a equipe Merengue contará com as voltas de Sergio Ramos e Nacho, além do técnico Zidane, recuperado do Covid-19, e na coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (5), o técnico do Real Madrid demonstrou uma atitude diferente do que estamos acostumados a ver. Não vimos o técnico calmo, pedindo paciência, vimos um Zinedine Zidane cansado e 'revoltado', com as críticas para si e para seus jogadores, o qual pediu mais respeito e afirmou que nada está perdido. Além disso, enfatizou que tem que haver mudanças no fim da temporada. 

 

 

FOTO - Twitter oficial do Real Madrid

 

"Não fico feliz quando me perguntam o porquê de um jogo ruim. Não mereço esse tratamento da imprensa. Tenho a sorte de poder trabalhar com essa equipe. Vencemos a La Liga no ano passado, espero um pouco de respeito. Se não conseguirmos, sou o primeiro a assumir a responsabilidade. Estou um pouco zangado, além disso, estou trancado na jaula há duas semanas e quero sair e mostrar que vou lutar até o fim", declarou Zidane. 

 

Para o encontro com os  'Azulgranas', a equipe Merengue não poderá contar com os jogadores, Rodrygo, Valverde, Carvajal, Militão (suspenso), e a perninha de vidro Eden Hazard, que mais uma vez está lesionado. De acordo com o boletim médico, o grau da lesão do belga é o mesmo que sofreu em novembro, só que dessa vez, na outra perna (seria cômico se não fosse trágico). Enfim, pelo visto, é o novo Bale, saudades de quando o torcedor Madridista tinha paz. 

 

HASTA EL FINAL 

VAMOS REAL!

 

¡HALA MADRID Y NADA MÁS!

 

Por: Rosileide Ribeiro, colunista e torcedora do Real Madrid no Portal Mulheres em Campo 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.