SUPER HERÓIS ATLETICANOS: VENCEM MAIS UMA

Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

 

Saudações Atleticanas 

 

Pela terceira rodada do Estadual, Atlético x Uberlândia se enfrentaram no Estádio Mineirão com partida iniciada às 20h30. Antes do apito inicial aconteceu uma homenagem para o zagueiro Igor Rabello pelos seus 100 jogos com a camisa alvinegra.

 

O JOGO 

Como tem sido ultimamente o Galo já iniciou a partida com um grande domínio, confesso que estava com medo desse início de estadual, afinal haveria uma pressão muito forte em cima da base, porém eles vem executando com excelência a missão que foi passada.

O primeiro tempo foi jogo somente de um time que era o de uniforme Alvinegro, tanto que demorou apenas alguns minutos para o treinador adversário fazer a primeira mudança. O Uberlândia sentiu a pressão atleticana e com isso não demorou muito para o placar ser aberto. O gol foi marcado aos 22 minutos em cobrança de falta (fazia um ano que isso não acontecia) pelo argentino Zaracho.

No segundo tempo, o adversário tentava sair para o jogo porém com poucas facilidades. O Galo insistia em massacrar o adversário, com a pressão o que vimos foi um show de gols, sentam aí e não se percam nas contas.

Aos 6 minutos, Calebe fez de cabeça, completando um cruzamento. Eu fiquei muito feliz com esse gol, Calebe foi muito questionado pela torcida, porém vem buscando melhorar e nas suas últimas partidas vem fazendo bons jogos.

Saiu do banco para marcar, Júlio Cesar mais um jovem da base entrou no lugar de Borrero bastou somente 4 minutos para o mesmo ampliar o placar. Aos 26 com um belo chute o placar estava ampliado. 3x0

Lumena não autorizou Marrony fazer gol, porém em conversa a mesma disse que Tardelli estava apto a marcar pelo Galo desde que a assistência fosse do Hulk seu herói favorito e assim o quarto gol saiu.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS 

Estamos ganhando, invictos e com 100% de aproveitamento porém é importante lembrar que estamos somente no início de uma competição, precisamos manter a humildade e principalmente os pés no chão, perdemos o Brasileiro justamente por achar que estava tudo ganho e com esse achismo tiramos o pé do freio, o resultado já sabemos. Não é por se ter adversários mais fracos que já está tudo ganho, O trabalho será longo, porém acredito nos frutos a serem colhidos. 

O estreante da noite Hulk, fez uma estreia digna, tentou marcar, deu assistência mostrou realmente ao que veio, estou ansiosa para as próximas partidas. Acho que acertamos nessa contratação.

Na próxima rodada enfrentaremos a equipe do Patrocinense às 19hrs, a partida acontecerá no Estádio Pedro Alves do Nascimento, na cidade de Patrocínio, esse seria mais um jogo em que a torcida atleticana do interior poderia ficar mais perto do seu time, porém o Covid existe em atrapalhar os planos, já tá chatão hein, se saia.

 

Por Elluh Ferreira 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.