TRÊS? TRÊS FORAM OS GOLS QUE MARCARAM A DERROTA GRENÁ EM CASA

 

Neste domingo (03), o Caxias enfrentou o Grêmio, no Centenário, pela 5ª rodada do Gauchão. A equipe levou uma goleada dos reservas gremistas e deu mais um banho de água fria no torcedor.

O time que entrou em campo foi Lee, Muriel, Jean, Junior Alves, Gercimar, Samuel Balbino, Foguinho, Rafael Gava (Léo Jaime), Junior Juazeiro (Ruan), Eliomar (Diego Miranda) e Bruno Alves. Pingo repetiu a escalação que já vinha atuando, mas o resultado não foi o esperado.

 

(Foto: Felipe Nyland)

 

O primeiro tempo foi um verdadeiro sonífero. O Caxias até começou bem, teve posse de bola, mas não conseguia atacar, nem achar oportunidades de gol nesses 45 minutos.

O Grená voltou do intervalo melhor, indo para o ataque, mas não obteve sucesso nas finalizações. Novamente, quem não faz, leva e aos 10 minutos, Pepê abriu o placar para o adversário.

Pingo resolveu fazer mudanças e Diego Miranda estreou na competição, voltando de lesão. Mas não deu tempo de entrar e o Grêmio ampliou o placar, com Pepê mais uma vez, 2x0.

O time não se acuou, tentou buscar o resultado, mas parecia que nada estava se encaixando e o gol não saia de jeito nenhum. Já no fim da partida, Vizeu ainda marcou o terceiro pelo Tricolor e fechou a goleada dentro do Centenário.

Mesmo sabendo que não seria jogo fácil, não estávamos esperando essa chuva de gols dentro de casa. A equipe não teve um desempenho tão ruim, mas perdeu muitas chances e a zaga foi uma verdadeira mãe para o Grêmio.

Não dá para falhar contra um adversário que vem voando no campeonato, a partida foi prova viva disso. Precisamos melhorar bastante para correr atrás do prejuízo das últimas duas rodadas e provar que podemos ir em busca do título ainda.

O próximo desafio é contra o Veranópolis, no Centenário, no sábado (09) às 18 hrs. Para recuperar a confiança e os pontos perdidos, só a vitória interessa. Vamo Caxias!

 

Por: Giulia Giongo