ÚLTIMA CHANCE PARA O G4

São Paulo recebe o Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro

 

Foto: Arte GE

Finalmente chegou a última rodada do Brasileirão. Depois de muita raiva, ilusão e ódio, chegamos ao final lutando para ficarmos entre os quatro primeiros. Nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), o Tricolor enfrentará o Flamengo. O jogo para eles é uma decisão de título e para nós é garantia na fase de grupos da Libertadores. Além disso, o duelo será no Morumbi, onde o adversário não nos vence desde 2011. Então, o que será que podemos esperar dessa partida? 

Depois da derrota para o Botofago, a torcida ficou com o pé ainda mais atrás, afinal, o time deixou essa bendita decisão do G-4 para última rodada, haja coração. Na verdade, ninguém sabe como será essa partida, a única certeza é que vamos passar raiva, mas como a esperança é a última que morre… oremos !

Para a partida não teremos Leo Pele e Reinaldo por conta de cartões, nem Carneiro que ainda está lesionado. Me parece que o interino quer apostar no menino Welington, no lugar de Reinaldo, mas isso ainda é uma incógnita.

O meio campo voltará a ser composto por Daniel Alves, o que não alegra muito a torcida. Realmente não temos muitas escolhas, teremos que nos contentar com as mesmas coisas de sempre. Por isso, preparem os corações, porque vai ser cada nervoso que vamos passar. 

O provável time será: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Toró.

Quem irá apitar essa partida é Rodolpho Toski Marques, com o auxílio de Ivan Carlos Bahn e Victor Hugo Imazu dos Santos.

Sabemos da importância da vitória para irmos direto para fase de grupo, mas além do futebol feio que a equipe vem jogando teremos um árbitro um pouco confuso, não a toa, na  partida contra o Grêmio, o Tricolor chegou a pedir para a CBF substituir o mesmo.  Então volto a repetir: essa partida será uma caixinha de surpresa, não podemos esperar nada, como também podemos esperar tudo. 

Não quero colocar na cabeça que vamos acabar com a festa do Flamengo, mas sim que vamos nos classificar direto para fase de grupo da Libertadores e só isso importa. Que esse time sem vergonha me dê ao menos um alívio para estarmos entre os 4 primeiros. 

 

Por: Bia Souza

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.