ÚLTIMO MUNDIAL DE MATUIDI?

 

https://www.gazetaesportiva.com/wp-content/uploads/imagem/2018/07/13/000_17K2VW-1024x683.jpg

(Foto: AFP)

 

Meia da seleção francesa disse que é pequena a probabilidade de jogar a copa no Qatar

 

Uma das peças importantes no esquema do técnico Didier Deschamps, o jogador da Juventus disse que essa pode ser sua participação final nas competições, em coletiva realizada na manhã desta sexta. Segundo ele, o momento de dar lugar aos jovens talentos está próximo.

“Quando vejo este grupo, me dá vontade de ficar mais uns anos, porque estamos bem juntos. Mas o corpo e o coração vão dizer para parar. Eu havia dito, há algumas semanas, que é minha última Copa do Mundo. Não sei como será o amanhã, mas é preciso ser realista. Há jovens em crescimento. Chegará o momento de parar, pelo alto nível. Vou viver este momento fabuloso, e depois terei tempo de refletir. Vou tentar continuar o máximo de tempo possível, mas a próxima Copa do Mundo está distante para mim”, analisou.

 

Resultado de imagem para matuidi copa 2018

(O meia faz um Mundial impecável)

(Foto: AFP)

 

Para fazer sua despedida em grande estilo, nada como a conquista do título e ele afirmou que vai jogar com muita garra os noventa minutos do duelo contra a Croácia.

“Esta final é um sonho de infância que realizamos. A taça está muito próxima e temos vontade de tocá-la. É a partida da nossa vida. Faremos de tudo para realizar este sonho que será erguer este troféu. Tenho orgulho de usar essa camisa. É uma grande honra, e continuarei a dar tudo por meu país. É magnífico, e vou aproveitar ao máximo até o fim”, declarou.

 

 

Por: Carla Andrade

Fonte: Site oficial da FIFA