UM ADEUS ALIVIADO

 

 

Último jogo do Operário na série B, o Fantasma viaja até Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo-SP. O jogo será nesta sexta-feira (28), às 21h30, no estádio Santa Cruz.

Sem chances de subir e sem riscos de cair, o Operário apenas cumpre tabela nesta última rodada. Um adeus meio decepcionante para o time que até 3 rodadas atrás ainda lutava pelo acesso.

Existiram inúmeros “se”, mas realmente foram jogos pontuais que tiraram do Operário a chance do acesso nesta temporada. O Operário foi o melhor mandante  do segundo turno, com sete vitórias, dois empates e uma derrota apenas.

Claro que a gente queria o acesso, e aqueles jogos contra o Avaí e Figueirense pesaram agora, mas foi melhor do que esperávamos, porém, fica o gostinho amargo do “se” não tivessem anulado o gol do Pedro Ken, “se” o Roger não tivesse perdido aquele pênalti... se a diretoria tivesse mandado o Gersinho embora antes...

Enfim, não deu, mas na próxima temporada pode dar!

O Botafogo-SP já está rebaixado, então será apenas mais um jogo para eles também, provavelmente sem grandes emoções, apenas para concluir o campeonato.

O Operário não poderá contar com Tomas Bastos, Chorão, Alex Silva e Maranhão, que estão no departamento médico. O time titular deverá ser:

Thiago Braga, Bonfim e Ricardo Silva na zaga; laterais com Fábio Alemão e Fabiano; meiuca com Leandro Vilela, Pedro Ken e Marcelo e ataque com Jean Carlo, Ricardo Bueno e Rafael Oller.

Vamos com fé e esperança! Fechar o ano bem, uma vitória para acabar o campeonato melhor posicionado!

Esse ano a gente vai subir, Fantasma! 

 

Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário

 

* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.