UM SONHO POSSÍVEL

Ainda na briga pelo acesso, o Operário viaja até Minas Gerais para enfrentar o Cruzeiro, em partida válida pela 36ª rodada da série B. O jogo marcado para a próxima quarta (20), às 21h30 no Independência poderá sacramentar de vez a busca do time paranaense por uma vaga no G4.

Vindo de vitória em casa, com direito a virada nos últimos minutos, o Operário segue para Belo Horizonte mirando nas últimas, ou quem sabe, última vaga no G4.

A situação é meio difícil, mas ainda possível. O Operário está a 4 pontos do G4, com 51 pontos. O quarto colocado, Juventude, está com 55; são quatro pontos de distância, uma vitória contra o Cruzeiro e uma possível e esperada derrota do time gaúcho deixaria o time a 1 ponto do G4.

Tudo ainda é muito difícil e depende de muitas variáveis, mas pensar que o Operário era quem terminaria o Campeonato lutando pelo acesso e não o time do Cruzeiro é algo surreal.

O time de BH está numa fase difícil, internamente existe muita pressão pela saída de integrantes da diretoria e os atletas não estão satisfeitos com a gestão do time. O Fantasma enfrentará um time dividido, com dívidas e muita confusão interna.

Por aqui, o Presidente do Grupo Gestor Álvaro Góes, anunciou que permanece na presidência do time para o próximo ano. Desejamos sorte ao nosso querido presidente!

Para o jogo de quarta o técnico Matheus Costa já confirmou uma importante substituição no time titular, Jean Carlo entra no lugar de Maranhão. Segundo Matheus, o atleta entrou bem contra o Confiança e ganhou a vaga de titular. Um desfalque importante é o zagueiro Rafael Bonfim que cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo; Reniê entra no lugar para completar a zaga.

Teremos a volta de Leandro Vilela que disputará vaga com Jiménez, dessa forma o time titular deverá ser: Martín Rodriguez, Reniê e Ricardo Silva na zaga, Laterais com Alex Silva e Fabiano, meiuca com Leandro Vilela, Pedro Ken e Marcelo e ataque com Jean Carlo, Ricardo Bueno e Rafael Oller.

Esperamos a vitória e nada mais do que isso! Vamos pra cima com fé de que tudo é possível e que o Operário vem correndo por fora nessa disputa para o acesso.

Que Martín feche o gol, Oller e Bueno façam gols e a gente retorne de Minas com a vitória e a esperança renovada para mais uma rodada.

Vamos subir Fantasma! 

 

Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário


* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.