UMA VERDADEIRA MÁQUINA DE GOLS

CORINTHIANS NÃO TOMA CONHECIMENTO DO SANTIAGO MORNING E APLICA CHOCOLATE POR 7 A 0

 

Foto: Rodrigo Gazzanel

 

É fato: não temos uma equipe, temos um monstro. Com campanha irrepreensível, o Corinthians aplicou mais uma goleada na Libertadores. A vítima da vez foi o Santiago Morning, atropelado pelo placar de 7 a 0.

Em 4 jogos, as Patroas alvinegras marcaram incríveis 34 gols e passaram ilesas, sem sofrer nenhum revés. Desta forma, chegamos às semifinais com campanha dos sonhos e cada vez mais credenciadas ao título.

Dá gosto assistir o Corinthians jogar. Além da pontaria calibrada, o time é consistente defensivamente, não à toa, não toma gols. Só na primeira etapa, as alvinegras marcaram quatro vezes, com Gabi Nunes, duas vezes, Grazi e Crivelari.

O primeiro gol, serviu para abrir a porteira. Explorando o lado esquerdo, o Corinthians bombardeou a equipe do Chile. Foram 3 gols em 5 minutos para alegria da Fiel.

 

Foto: Rodrigo Gazzanel

 

Na etapa complementar o time manteve a postura e seguiu castigando as chilenas. A aniversariante do dia, Vic Albuquerque, marcou o quinto e o sexto. Adriana, de pênalti, guardou o sétimo. A vitória só não foi maior, porque Gabi Nunes, de cavadinha, parou na goleira. Fim de papo: 7 a 0, fora os ameaços.

Nosso adversário na semifinal será o América de Cali, equipe que derrotamos na fase de grupos por 3 a 0. É outro jogo, outra situação e devemos ter cautela e respeitar o adversário. Nada de "já ganhou", é necessário humildade e a raça de sempre para faturarmos o tricampeonato.

 

Por Mariana Alves

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.