VAI TER JOGO, SERÁ?

Chapecoense enfrenta o Avaí, nesta quinta-feira (11), às 16h, em partida atrasada da segunda rodada do Catarinense

 

 

A partida que tem mando da Chapecoense será realizada em Itajaí, no estádio Hercílio Luz, devido a pandemia do Covid-19, e  a falta de ambulância, a cidade de Chapecó proibiu as partidas de futebol.

A Chape está na quinta colocação, são 3 pontos em 1 partida jogada. O Avaí é o líder, com seis pontos, em duas partidas.

Para a partida o Verdão do Oeste contará com atletas que atuaram menos na última temporada, Kadu é um deles e provavelmente estará escalado para a partida de amanhã. Umberto Louzer poderá contar também com o retorno de Busanello, recuperado de cirurgia. Também foram relacionados Alan Santos, Anderson Leite e Keiller. Pela primeira vez na equipe principal, foram relacionados: João Cesco, Mancha, Rafael e Tiago Coser.

A provável escalação da Chape, para o clássico, é: João Paulo; Matheus Ribeiro (Hiago), Kadu, Derlan e Mancha; Moisés Ribeiro, Ronei, Lima e Rafael; Fernandinho e Perotti.

Foto: Márcio Cunha - ACF

 

A equipe finalizou a preparação, nesta quarta-feira (10), no período da manhã e no início da tarde embarcou para a cidade de Itajaí.

 

RESCINDIU

 

Lucas Tocantins, não faz mais parte do elenco do Verdão do Oeste, o atacante foi contratado pelo clube do Remo e a previsão de chegada ao novo clube, nesta quarta-feira (10).

Obrigada e sucesso ao atleta.

 

Vamos, vamos Chape!

 

Por Kelly Cristine Janiro - Colunista da Chapecoense pelo Portal Mulheres em Campo

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.