VENCEU E CONTINUA NA LIDERANÇA! SEGUE O LÍDER

Náutico vence o Sete de Setembro por 1 a 0 e volta ao 1º lugar da tabela

 

Kieza em comemoração ao gol. Foto: Tiago Caldas

 

Em jogo válido pela segunda rodada do Pernambucano, o Náutico foi a Caruaru e venceu o Sete de Setembro com gol de Kieza, aos 31 minutos do primeiro tempo. Com essa vitória, o Timbu assume novamente a liderança com seis pontos e permanece com 100% de aproveitamento no campeonato.

O primeiro tempo foi de muitas faltas, e as duas equipes não finalizaram muitas vezes. Kieza perdeu dois gols em menos de vinte e cinco minutos de partida, e o goleiro do Lobo-guará também não deixava a bola entrar, fazendo ótimas defesas.

A comissão técnica e o banco do Náutico mostraram-se bem nervosos e cobraram muito o time por estarem perdendo muitas chances de gol. Aos 31’ Kieza deu um presente para Hélio dos Anjos, já que é seu aniversário, ele fez o gol que tanto ensaiava entrar. Jean Carlos cobrou falta para área, Vinícius desviou para defesa de Neneka e no rebote Kieza apareceu bem posicionado para balançar as redes. Foi o quinto gol dele no Campeonato Pernambucano 2021 em apenas duas rodadas.

Aniversariante do dia, Hélio dos Anjos. Foto: Caio Marques.

 

Depois do gol, o Sete de Setembro começou a ir atrás do gol de empate e chegou bem duas vezes. Na primeira, o goleiro alvirrubro saiu todo errado e contou com a sorte, e na outra fez uma bela defesa.

Como o time alviverde estava buscando o empate, voltou com mais vontade no segundo tempo. Com isso o Timbu teve mais chances desperdiçadas. Vinícius chutou de fora da área e a bola tirou tinta da trave. 

A partir dos 20’, os nomes do jogo foram sem dúvidas os dois goleiros, Alex e Neneka. O arqueiro alviverde salvou chutes a gol de Bryan e Marciel, e o goleiro do Náutico também salvou duas vezes os chutes perigosos de Genildo para o gol. Contou também com a sorte, já que no fim do jogo, Nego de Brejão recebeu cruzamento e cabeceou no travessão.

 

Chuva ou faça sol o nosso lema é ganhar!

Por: Francyne Iasmym

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo.